segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Aelson Silva "do Brasil"

Aelson de Jesus Silva é um comunicador eclético. Seu talento e voz marcante lhe colocaram em um patamar privilegiado na constelação de radialistas da última safra de ouro do rádio na virada dos Anos 80 para 90.
Nascido em 09 de Setembro de 1970, ele foi influenciado pelos grandes nomes da comunicação em tempos de disputas acirradas pela audiência na FM. O jovem de pouco mais de 20 anos que morava no bairro da Pedreira sonhava com uma oportunidade nos microfones. Aelson usava a folga no açougue onde trabalhava fazendo testes em rádio até que a voz dele chamou atenção na Província FM em 1992.
Em 1994, Aelson Silva “do Brasil” se transferiu para a Radio Jovem 100,9. Dois anos depois voltou para sua antiga emissora, mas um ano depois ingressou num timaço de comunicadores da Rádio 99FM onde se destaca na apresentação do "Amor sem Fim" e do "Bom Dia Alegria" especial de sábado. Ambas atrações de grande sucesso, onde ele recebe o carinho dos fãs. São tantos que ainda o seguem em comunidades do watsap.

Desde 2005, Aelson Silva também faz parte da Diário FM, oura emissora do Grupo RBA.

Um comentário:

  1. Ao autor do Blog: parabéns por se interessar(ainda) por um veículo de comunicação que eu diria eterno em sua importância na comunicação:o Rádio.Vejo neste painel nomes famosos do passado como Luiz Solheiro, João Alvaro, Carlos Cidon, Paulo Ronaldo, Sandro Vale, Paulo Ferrer,Nonato Santos, Jorge Dias e tantos.Vou postar a biografia de um nome famoso que rapidamente(eu nem cheguei a alcança-lo no rádio de Belém)passou pela Clube:Carlos Lemos.Foi bambambam na Timbira de São Luis, além de comentarista esportivo era diretor de programação e depois foi para a Rádio clube de Pernambuco destacando-se nos comentários do futebol. O veterano Carlos Estácio ainda trabalhou com ele.Voz excelente. Já é falecido. Aguarde. Abs.

    ResponderExcluir