quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Manoel Moraes, o M. M. do Brasil

Manoel Moraes, o M. M. do Brasil, é natural de Barcarena-Pa, mas começou no rádio no final dos anos 80 na antiga Rádio Guajará, em Belém. Trata-se daqueles comunicadores polivalentes que escreveu seu nome na história do rádio em vários segmentos da comunicação. Tanto no esporte, jornalismo ou locução comercial e política ele se destaca, embora seja um dos comunicadores que mais alcançou projeção no rádio gospel nas últimas décadas.
Na comunicação cristã, o assembleiano Manoel Moraes trabalhou na FM Liberdade, Amazônia Viva e Boas Novas. E alcançou visibilidade numa época em que o gospel não tinha tanta visibilidade em Belém. Sua projeção coincidiu com o crescimento de um evento tradicional evangélico, o Louvor Norte.

No esporte, MM do Brasil se destacou em várias emissoras, principalmente a Super Marajoara AM, do empresário Carlos Santos. Neste grupo, MM também trabalhou na FM, a Marajoara, hoje Mix.
No início dos anos 2000, MM também se destacou na Rauland FM, apresentando o Show da Manhã. Com este mesmo nome, MM também apresentou um programa na Barcarena FM.
Na TV, MM também se destacou na apresentação do Conexão Gospel, outra atração voltada ao povo evangélico. 
Entre as grandes conquistas deste comunicador está a família, a carreira de sucesso na comunicação e o título de Embaixador da Paz e Presidente do Comitê Mundial da Paz da ONU no Pará, Amapá e Amazonas. São todas conquistas que ele faz questão de atribuir a Deus, sempre presente  em sua vida.  
Luiz Porto (Amazônia Viva) Greig Soares
(Boas Novas) M. M. do Brasil E Juninho Brasil (Liberdade FM)
Atualmente, MM do Brasil está de volta a Super Marajoara. Ele preside a União dos Comunicadores do Estado do Pará, UniCep.

Waldemar Jr, Juninho Brasil, Manoel Moraes e Luiz Porto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário