Tony de Sá - de Santarém para o sucesso além das fronteiras

Parceria e talento santareno: Silvio Jr. e Tony de Sá
           O Tony de Sá é o mesmo santareno Antonio Angelí, que em 1978 caiu de uma mangueira que ficava no quintal da casa dele. Ficou desacordado uns 15 dias, nessa época ele e Sílvio Júnior (outro então futuro santareno de sucesso no rádio) faziam a 5ª Série no Colégio Dom Amando. Tony era o cara que nas festinhas para imitar o Elvis Presley. Quando Sílvio deixou a Rádio Guarany de Santarém este indicou o Antonio Angelí de Sá (que virou Tony de Sá) para seu lugar. O sucesso foi imediato. 
Em 1986, Silvio Jr. Apresentou Tony de Sá aos Proença_ donos da Rádio Cidade. Mais uma vez ele mostrou talento e assumiu o Love Songs, pois o titular, Paulo Brasil, teve que ir à São Paulo. Nessa época, veio de Fortaleza, um emissário da Rádio O Povo, com a missão de levar pelo menos dois locutores bons de Belém pra lá. Sílvio e Nelson Gil foram chamados pra almoçar com ele no Hotel Vanja, que ficava na Benjamin Constant.
Ambos foram para o almoço e não acertaram nada. O Gil estava namorando sério e não queria ir, Sílvio estava fazendo o segundo ano de Ciências Sociais e não queria trancar o curso. Resultado` Tony de Sá foi apresentado ao caçador de talentos da FM do Povo. E assim o locutor santareno construiu uma reputação de primeira. Com isso tem se tornado o Embaixador de Santarém em Fortaleza e uma referência no mercado local, como um excelente profissional e um cara da pesada. Atualmente está na Rádio Liderança FM. 

Fonte: Blog A voz de Sílvio Junior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Eduardo Anaice - O repórter

Adamor Filho – “O Danado”

Eloy Santos - O Rei do Rádio