Bebel Chaves - Uma radialista apaixonada

Se ”você tem escolha, você tem Cultura” é o slogan de uma das FM cuja programação está entre as melhores do Pará, a voz de Bebel Chaves está em sintonia com a qualidade da emissora.
Nascida em Belém num 14 de Abril não muito distante, desde criança mostrou talento para a comunicação, não apenas pela bela voz, mas também pela pronúncia das palavras. Mas foi em 1991 que ela, de fato, começou em rádio ao ser aprovada em um teste na rádio Belém FM. “Mariano Klautau era o diretor emissora na época. Ele abriu teste para várias pessoas e eu fui aprovada”.

Depois Bebel ingressou na Província FM. Chegou aquela rádio pelas mãos da também radialista Monica Marques, então na Antena 1, que a apresentou ao comunicador Lindeberg Lobo, com quem ela trabalhou até a Provincia ser vendida para a Igreja Universal do Reino de Deus ainda na metade dos anos 90.
Bebel Chaves passou um tempo na Rádio Marajoara onde foi recebida pelo comunicador Afonso Melo e o empresário Carlos Santos.
Já na Cultura FM teve como mestre um dos maiores nomes do rádio-jornalismo, Ronald Pastor.
Atualmente Bebel Chaves trabalha no departamento de jornalismo da Cultura FM, o que ela concilia com o trabalho na Unama FM.
Formada em Letras, publicidade e agora também cursando Jornalismo, Bebel Chaves se define como “Uma radialista apaixonada”, assim como os ouvintes pela voz dela.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Eduardo Anaice - O repórter

Adamor Filho – “O Danado”

Eloy Santos - O Rei do Rádio