José Luís Souza - o Homem da Capa Preta



Nascido em 24 de Novembro de 1959, o menino que narrava jogos de futebol de botão no bairro da Condor nasceu José Luís  Souza, cresceu chamado de Zélo, mas um blazer sobre os ombros confundido por um cinegrafista no estúdio do Programa TV Cidade acabou lhe dando o apelido que se tornou uma marca no rádio e televisão paraense ao longo de 28 anos de carreira.
E com este nome artístico foram centenas de reportagens de escândalos políticos e empresariais, de cunho social, esportivas de repercussão nacional e até internacional.  José Luís passou pelas principais emissoras de rádio do Pará, entre elas Guajará (onde também atuou pela TV), Rauland e Marajoara AM e FM.
Atualmente no programa Mexe Pará Notícias, apresentado por Silvinho Santos, o Capa Preta mantém o estilo jornalístico polêmico e de notícias exclusivas que vez por outra pautam as redações de jornais, TV e até de rádio. Tal característica jornalistica o coloca na condição de um dos maiores, se não o maior, repórter do rádio paraense. 



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro demais como pessoa e excelente profissional nas suas mais diversas profissões. Agora na Rádio Itaparica tocando todas as músicas do passado e atuais e nos deixando sempre bem informado. Parabéns José Luiz Capa Preta!!!Your # 1 fan ♡

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Eduardo Anaice - O repórter

Adamor Filho – “O Danado”

Eloy Santos - O Rei do Rádio